EMPRESA

Nós da CENTRAL DIGITAL, estamos contentes por você ter nos procurado por

nossos serviços prestados.,

INICIO



Eu sou Arlei e trabalho com Video Produção à 23 Anos na cidade de Florianópolis -SC., e cidades vizinhas. Tenho produzido durante este tempo videos para Empresas,
Audiovisuais, Video-Aula, video de Treinamento, vários Shows, documentários e Curta-Metragens, a variedade talvez seja também pelo desejo de renovar e conquistar
novos espaços e aprendizados.
Atualmente meus serviços são quase todos voltados para Gravação de Casamentos, 15 Anos e Eventos Sociais, sem contar a variedade de Tipos de serviços oferecidos em Edição de video.

OBJETIVOS

Cada Filme realizado desde a Elaboração da Produção à realização e acabamento
final é voltado para um olhar diferenciado e específico para a necessidade do Cliente, procurando oferecer o melhor para que estes serviços continuem vivos na memória de muita gente, e também no caso de casamentos os seus familiares.

EQUIPAMENTOS

Nós captamos as imagens com equipamentos de alta definição e editamos em Equipamentos dedicados com arte e sensibilidade.

METAS

Nossa Equipe, está á disposição de você cliente que é o nosso foco principal.
Trabalhamos com objetivo no melhor, esforçando para aprender sempre e que o registro de seu evento seja capturado e editado com emoção, profissionalismo e detalhes na personalização.

CONTE SEMPRE CONOSCO!

Arlei Inocêncio